Em Manaus, tia morta em chacina tinha ido levar comida para família
Manaus/AM - Márcia Gonçalves de Jesus, 44, vítima da chacina no bairro Nova Cidade, morreu enquanto levava comida para a família que morava na residência da cena do crime.
Informações repassadas com exclusividade para equipe do Portal do Holanda que esteve no local na manhã dessa segunda-feira (18), relatam que a mulher morava em outro lugar, mas foi surpreendida pelos criminosos quando fazia uma visita aos sobrinhos.
Márcia foi encontrada agonizando dentro da casa e chegou a ser levada às pressas para o Hospital Platão Araújo, mas morreu na unidade. Um vídeo do momento em que ela e as outras vítimas foram achadas por parentes no chão da casa da casa viralizou nas redes sociais e chocou a população de Manaus.
Vítimas de chacina sendo encontradas por familiares em Manaus pic.twitter.com/xRdVm5S1Qf
— Jorel Perplecto (@EitaaaaJorel) November 17, 2019
Enquanto a reportagem do Portal estava no local, homens com tornozeleiras eletrônicas que estavam em motocicletas começaram a rondar o imóvel. Nem mesmo a presença da polícia os intimidou.
Nesse domingo (17), os supostos autores voltaram a cena do crime e procuravam confirmar se todos os moradores haviam de fato morrido. Familiares que estavam no local retirando objetos pessoais tiveram que fugir às pressas para salvar suas vidas.
Veja também
ASSUNTOS: chacina, família morta, levava comida, Manaus, nova cidade, polícia Manaus, tia morta, vítimas, Policial