Esposas de jogadores da Chape fazem homenagens na web
A tragédia com o avião da Chapecoense que matou 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica e jornalistas completa hoje (29) um mês. E as esposas dos jogadores mortos no acidente usaram as redes sociais para manifestar a dor e a saudade que cada um deixou.
Segundo o site Uol, Letícia Padilha, mulher de Danilo se declarou na página do goleiro no instagram:
"Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez Eu só queria se tivesse você #1mês sem você. Amo até no céu".
A esposa de Dener desabafou sobre a dificuldade de explicar ao filho pequeno a ausência do pai e descreveu a saudade que sente em uma homenagem emocionante:
"Meu PRIMEIRO MÊS sem você. Um mês que te sinto, mas não te vejo, que te abraço, mas não te beijo . Um mês que ouço o som da tua voz , mas não entendo o que me fala. Quero ser forte pra passar por isso com nosso filho , mas como faço meu preto, pra fazer o Be entender tudo isso, se nem mesmo eu entendo?! Como faço pra ele não te esperar chegar, se eu ainda te espero?! Por um eternidade com você! Feito o sol e o mar, feito o céu e o luar , a gente se combina não da pra imaginar um sem o outro . Se o destino escreveu que era você e eu . Ninguém pode mudar teu coração hoje faz parte do meu corpo .... te amo eternamente?
As esposas de Thiego, Ananias e Filipe Machado também se manifestaram na web e falaram sobre a dor da perda:
"Hoje meu amor faz 1 mês que você foi viajar e não voltou mais, será que estou vivendo um pesadelo? Quero acordar e tudo voltará o normal como era antes, acordar e você estar me esperando chimarrão que só você sabia fazer! Meu Deus que tristeza ", escreveu a mulher de Thiego.
ASSUNTOS: Chape, esposas, jogadores, Esportes