Irmão de “Seu Madruga” desmente Florinda Meza e dispara: “diabo a espera"
Florinda Meza, a eterna Dona Florinda de “Chaves”, falou em recente entrevista a Gugu Liberato que o Ramón Valdés, o “Seu Madruga”, tinha problemas com drogas.
O irmão do ator falecido 1988, Antonio Valdés, não gostou da declaração e desmentiu Florinda. “Esta senhora conversa com o diabo, porque a verdade é que o diabo a está esperando, e o que ela busca é publicidade, pobrezinha. Que Deus a ajude a encontrar algo que resolva sua solidão e que Deus a ajude no que lhe resta de vida”, disse em entrevista ao programa “Ventaneando”, da TV Azteca, do México.
Segundo Antonio, o intérprete de “Seu Madruga” não usava drogas e os problemas de saúde foram por conta do vício em cigarro. "Deveríamos estar muito bravos [com a declaração de Florinda], mas sabemos perfeitamente que é mentira. Ramón fumava muito, isso sim. O cigarro lhe fez mal, matou a coluna vertebral do meu irmão. Era muito feliz”.
Antonio ainda recusou o pedido de desculpas de Florinda. "Agora é um 'rei, o melhor comediante que tivemos, maravilhoso'. Já não digo grosserias, mas não me provoque. Se busca causar dano, o dano é para ela, pobrezinha. É melhor que a senhora encontre um namorado rapidamente para não fazer mais travessuras e falar demais”.
Veja também
ASSUNTOS: chaves, famosos, Florinda Meza, Ramón Valdés, Seu Madruga, Famosos & TV