Compartilhe este texto

Chefe do PCC é preso em mansão de luxo no Paraguai

Por Portal Do Holanda

19/07/2018 6h58 — em
Policial


Foto: Divulgação/Senad

Eduardo Aparecido de Almeida, 39, apontado como líder regional da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), na Bolívia e no Paraguai, foi preso nessa quarta-feira (18), em Assunção, capital do país vizinho.

Segundo a Polícia, Eduardo tem mais de seis ordens de prisão no Brasil por crimes como homicídios, tráfico de drogas, ação criminosa e seria responsável pelo sequestro da mãe de um jogador de futebol.

Almeida foi preso em uma casa de luxo com diversas câmeras de segurança espalhadas pelo quarteirão. Ele acompanhou a chegada da polícia e ainda tentou fugir, mas foi preso pela polícia paraguaia.

Na casa, foram apreendidos, veículos, dinheiro local e dólar, aparelhos comunicadores e e joias.

Com ele, foram presos ainda outro brasileiro identificado como Ricardo Moraes e o policial paraguaio Carlos Alfredo Mendoza, que fazia a segurança do traficante. Eduardo e Ricardo devem ser entregues as autoridades brasileiras e encaminhados a presídios federais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: chefe, pcc, prisão, Policial

+ Policial