Chris Brown revela detalhes sobre agressão à Rihanna: 'soquei e ela cuspiu sangue'
Chris Brown relembrou da briga que teve com Rihanna em 2009, quando o rapper espancou a cantora e foi denunciado por ela para o mundo.
Em novos trechos do documentário "Chris Brown: Welcome To My Life", ele colocou a culpa da agressão na ex-namorada.
Brown afirma que tudo teria começado quando eles encontraram uma ex do músico em uma festa. "Ela começou a ficar com raiva. Ela jogou o celular: 'Te odeio'. Ela começou a me bater em uma pequena Lamborghini (...) Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: 'Merda, porque eu bati nela assim?'", disse.
Chris disse ainda que a artista cuspiu sangue nele, o que o irritou mais ainda. "Ela tentava pegar meu celular para jogá-lo pela janela", afirmou ele, que ainda assumiu ter mordido o braço da cantora enquanto dirigia, e ainda a empurrou, deixando um ferimento na cabeça da jovem.
Apesar do relacionamento doentio, Chris Brown diz que ainda ama a ex. "Eu ainda amo Rihanna, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca estava OK. Sempre chegava o ponto em que nós conversávamos tipo: 'Que merda nós estamos fazendo'",
ASSUNTOS: chris brown, rihanna, Famosos & TV