Jovem é preso enquanto descansava em barraco do tráfico em Manaus
Manaus/AM - Wellington da Silva Araújo, 22, também conhecido como “Ícaro”foi preso na manhã de hoje (8), suspeito de comercializar drogas em uma área de mata que fica entre o núcleo 3 e 15 no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.
Na semana passada, a mesma equipe policial já havia ido ao local e derrubado um barraco que era usado pelos traficantes da área como ponto de venda. Na ocasião, até uma cama usada para o descanso dos “vendedores” foi achada no barraco. Ao receberem novas denúncias, os PMs voltaram ao lugar e encontraram o barraco de pé novamente e Wellington sentado em uma cadeira descansando no “fim de seu turno”.
Assim que viu a viatura, ele tentou fugir pela mata, mas foi perseguido e preso. Segundo o sargento que efetuou a detenção, o jovem contou que havia ido ao ponto fazer o abastecimento e entregou como ele e outros comparsas se revezam para atuar no tráfico na área.
Cada um recebe cerca de R$ 30 para trabalhar em escala. Além disso, Wellington também entregou os nomes de seus chefes que agora são alvos da PM.
Veja também
ASSUNTOS: Cidade Nova, homem preso por tráfico, ícaro, Manaus, ponto de droga, traficante preso, Policial