Henry Cavill se pronuncia sobre boatos de que não será mais o Superman nos cinemas
Geeks de todo o mundo ficaram chateadíssimos com a notícia veiculada pelo site "The Hollywood Reporter" de que Henry Cavill não vai mais interpretar o Superman nos cinemas.
Na noite desta terça-feira (12) o próprio ator quebrou o silêncio da melhor forma e com bom humor, publicando um vídeo em sua conta do Instagram em que ele aparece com uma camiseta de Krypton (planeta onde nasceu o Superman) e mostra um boneco do personagem. Ao fundo, uma marcha nupcial ao som de latidas de cachorros. Na legenda, ele se limitou a escrever: "Hoje foi empolgante #Superman".
Conforme a publicação, o ator teria rompido com a Warner Bros., que administra a DC Comics, por conta de desavenças envolvendo a negociação para uma aparição de Cavill no filme "Shazam!", que estreia em 2019.
A publicação afirma que as conversas entre os representantes do ator e a Warner terminaram mal e que isso teria feito as portas fecharem para o ator como o personagem.
Principalmente no Twitter, internautas ficaram agitados com a notícia já que Henry Cavill é considerado por muitos o Superman perfeito.
Nesta quarta-feira (12) a própria Warner Bros. divulgou um comunicado negando que tenham ocorrido mudanças em relação a Henry, e deixou claro ainda que não há planos claros para próximos filmes do personagem.
"Embora nenhuma decisão tenha sido feita a respeito de quaisquer filmes do Superman, nós sempre tivemos um grande respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.".
Henry Cavill interpretou Superman em "O Homem de Aço" (2013), "Batman vs Superman: A origem da Justiça" (2016) e "Liga da Justiça" (2017).
Embora não haja previsão para Clark Kent aparecer novamente nos cinemas, os fãs já se empolgam com a confirmação do ator como protagonista da série "The Witcher", da Netflix, que será produzida entre novembro e maio e pode ser lançada em 2020.
ASSUNTOS: cinema, Cinema, henry cavill, the witcher, Famosos & TV