Ator desiste de protagonizar Cinquenta Tons de Cinza
Foto: Divulgação
Parece que arranjar um protagonista para a adaptação cinematográfica do livro "Cinquenta Tons de Cinza" está quase virando uma novela. Talvez um dos fatores seja por conta da exposição que o 'escolhido' para viver Christian Grey nas telonas terá, afinal, se for fiel ao livro, o longa irá contar com várias cenas quentes, sexuais e fetichistas.
Charlie Hunnam, o ator que finalmente havia sido escolhido depois de muita especulação sobre quem seria o protagonista masculino, desistiu da ideia. O comunicado divulgado pela Universal disse: “Os produtores de “Cinquenta Tons de Cinza” e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dado a alta participação na TV de Hunnam, que não está lhe proporciona tempo adequado para se preparar para o papel de Christian Grey.”
A escolha do ator, que protagoniza o seriado "Sons of Anarchy", foi anunciada em setembro, no mesmo dia em que Dakota Johnson também foi anunciada como a protagonista Anastacia Steele. Vários fãs protestaram, pois esperavam atores com outras características. “Cinquenta Tons de Cinza” teve a data de estreia anunciada para 1º de agosto de 2014.
As gravações estavam previstas para começar em novembro, e agora deve se iniciar rapidamente uma nova saga sobre quem tem os requisitos e aceitaria interpretar o galã bilionário sadomasoquista Christian Grey. Atores conhecidos pelo grande público como Ryan Gosling ('Diário de Uma Paixão', "Caça aos Gângsteres", "Drive" e "Amor a Toda Prova") e Robert Pattinson ("A Saga Crepúsculo", "Água Para Elefantes", "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e "Lembranças") já foram até procurados pela produção, mas recusaram o convite.
Veja também
ASSUNTOS: cinema, famosos, Famosos & TV