Kill Bill Vol.3: Vivica A. Fox quer Zendaya na sequência
O diretor Quentin Tarantino deu esperanças de uma continuação para Kill Bill, em entrevista ao SiriusXM, afirmando que o filme estava nos seus planos.
“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal … Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria em Kill Bill Vol. 3, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A Noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… e quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos”, confirmou.
E em entrevista ao NME, a atriz Vivica A. Fox revelou que gostaria que Zendaya interpretasse sua filha na sequência.
“Eu não tive notícias sobre a sequência. Eu imaginava que o Tarantino estivesse esperando a atriz que interpretava minha filha crescer um pouco, mas eu estava dando uma entrevista e eles perguntaram qual atriz eu gostaria que interpretasse a personagem. Eles queriam uma atriz conhecida, então eu respondi ‘Zendaya!.Seria incrível, não é? E isso provavelmente faria o projeto sair do papel. Ela e a Uma [Thurman] são muito altas e seria épico, eu a amo.”
No Vol.3 A Noiva, vivida por Uma Thurman, teria que acertar as contas com a filha da assassina Vernita Green (Vivica A.FOX), já que a mãe foi morta Beatrix Kiddo.
Veja também
ASSUNTOS: kill bill vol 3, tarantino, vivica a. fox, Zendaya, Cinema