Os Fantasmas se Divertem 2: Winona Ryder fala sobre seu retorno
O Diretor Tim Burton e Michael Keaton comentaram sobre a continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem, e em entrevista a empresa americana, Winona Ryder também falou um pouco sobre seu retorno.
"Eu realmente não sei o que está acontecendo com isso. Obviamente, era um longa icônico. A única maneira que poderíamos realmente fazer é com Tim [Burton] e Michael [Keaton]. Eu não sei. Há algo que realmente reflete em todas as idades a respeito dessa produção. Eu acho que seria ótimo se isso acontecesse, se fosse com as circunstâncias perfeitas”, contou a atras que viveu Lydia no longa original.
Tim Burton deu esperanças no mês passado sobre uma possível continuação.
Está é a coisa, é algo que eu estou interessado, mas não há tantas histórias online que são verídicas, como trocar Michael Keaton por Johnny Depp e isto ou aquilo, eu falei com essas pessoas e elas não queriam ouvir o que estava na internet, afinal, tudo aquilo foi inventado. Mas o fato é que eu falei com Michael e falei com Winona, eu também falei com algumas outras pessoas.
É algo que eu realmente gostaria de fazer nas circunstâncias certas, mas é um daqueles longas onde tem de estar tudo certo. Não é o tipo de produção que atrai uma sequência, não é uma trilogia Os Fantasmas se Divertem. Por isso é algo que, se os elementos estiverem certos, porque eu amo o personagem e Michael é incrível como esse personagem, sim, vamos ver. Mas não há nada de concreto ainda.
Lançado em 1988, Beetlejuice arrecadou US$ 73,7 milhões nos EUA e ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem.

ASSUNTOS: cinema, Cinema, continuação, os fantasmas se divertem, Winona Ryder, Cinema