Traída por Brad Pitt, Jennifer Aniston elogia filme de Angelina Jolie
Foto Montagem/Reprodução
Jennifer Aniston mostrou que não guarda mais tantos ressentimentos da atual esposa do seu ex-marido, Angelina Jolie, que supostamente começou o caso amoroso com Brad Pitt quando Jen ainda era casada com o ator, durante as filmagens de 'Sr. e Sra. Smith'.
Aclamada por sua atuação marcante no filme "Cake", que lhe rendeu indicações a prêmios de Melhor Atriz, ela concedeu uma entrevista ao programa televisivo "Entertainment Tonight" e elogiou o filme que Angelina dirigiu, Unbroken.
Eu acho que aos poucos isso está chegando ao fim. Eu realmente acredito. Quero dizer, (“Unbroken”) é tão lindo e incrível e ela fez um trabalho tão maravilhoso. Acho que está na hora das pessoas pararem com essa mesquinharia e apenas começarem a celebrar um ótimo trabalho. É tão cansativo e antigo. É como um sapato de couro velho. Vamos comprar um novo par de sapatos brilhantes”, descontraiu.
Lembrada também pelo papel de Rachel na série televisiva "Friends", ela já revelou que mantém uma relação amigável com Brad Pitt, mas os dois não se contatam com frequência.
Constantemente perguntada sobre o assunto, ela chegou a declarar no ano passado que nada é pior que guardar rancor. “Acho que é extretamente importante perdoar. Se isso não acontecer, se transforma em lixo tóxico. Não há nada pior do que guardar rancor. As pessoas podem fazer coisas imperdoáveis, mas devemos deixar pra lá e dizer: 'bom, somos todos seres humanos. E cometemos erros. Guardar rancor é como tomar veneno de rato e esperar pela morte dele'". disse.
Veja também
ASSUNTOS: Cinema, famosos, hollywood, Famosos & TV