Patrícia Pillar quebra o silêncio e nega que ter sido agredida por Ciro Gomes
Patrícia Pillar publicou um vídeo em seu Instagram para desmentir um fake news de que ela teria sido agredida pelo ex-marido, Ciro Gomes, que é candidato à presidência.
A atriz afirmou que a informação é mentirosa para favorecer uma candidato que jamais seria o dela. “Eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém . Isso é totalmente falso. Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa”, disse.
Pillar ainda continuou revelando que vai votar no ex-marido. “Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva pra vida das pessoas . E o que eu defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante”.
ASSUNTOS: Ciro Gomes, Eleições 2018, Patrícia Pillar, Famosos & TV