Compartilhe este texto

Irmã de suspeito de envenenar família de ex no Dia das Mães tentou evitar tragédia

Por Portal Do Holanda

16/05/2017 18h08 — em
Brasil



A irmã do suspeito de envenenar nove pessoas durante o Dia das Mães no último domingo, em Camaragibe, no Recife, tentou evitar a tragédia. Conforme o delegado Adyr Almeida, testemunhas relataram que a mulher entrou na cozinha para alertar a família. 

"As testemunhas disseram que ela pediu para largarem os pratos, começou a jogar a comida fora, incluindo pó de café. A irmã do suspeito teria dito para eles: 'Larguem os pratos. Ninguém come mais nada' quando entrou na cozinha", afirmou o delegado.

O irmão dela, Kiko, é ex-namorado de uma das vítimas, Débora Regina Belo Soares, de 22 anos, e teria tentado reatar o relacionamento na última sexta-feira, mas a jovem não quis. Foi quando o suspeito teria misturado chumbinho ao tempero, acrescentado mais tarde à comida que Débora preparou. A família sentiu um mal-estar, mas não se atentou que era devido à comida. No almoço de domingo, os membros da casa repetiram o prato.

Débora Regina está internada em estado grave, e passa por exames. Nilva Maria da Silva, de 74 anos, E Valquilene Maria Soares, de 34 anos, também estão internadas em estado estável e devem receber alta até quarta-feira. Já Augusto Francisco Soares, de 78 anos, embora estável, tem quadro que inspira mais cuidados aos médicos da unidade. 

Outras três vítimas, entre elas uma menor de 16 anos, um jovem de 21 e uma mulher de 48 anos, já tiveram alta. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de duas das vítimas do envenenamento, Talisson Gomes e Reginaldo Francisco Soares. 

Com informações do jornal Extra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ciúmes, crimes bizarros, família envenenada, Brasil

+ Brasil