Menino de 12 anos revela que foi abusado por homem em vestiário de clube
SÃO PAULO - Em depoimento à polícia, o garoto de 12 anos, que foi forçado a ficar com homem em um banheiro de clube, revelou que sofreu abuso sexual. O fato aconteceu na última quinta-feira(31), em Santos (SP).
De acordo com o relato do menino, ele esqueceu a carteira do clube no box do banheiro e foi buscar. Ao entrar no local, o homem o puxou para dentro, tirou a sunga e obrigou a criança a fazer sexo oral nele. Quando o pai entrou chamado pelo filho, o suspeito teria fechado a boca do menor para não ser descoberto.
O pai viu as coisas do filho no banheiro e decidiu bater em todas as portas. Sem escolha, o suspeito acabou abrindo a porta e o pai flagrou o homem com a criança no banheiro, ele imediatamente acionou a polícia.
O suspeito, um assistente técnico de 52 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e teve prisão preventiva decretada, após audiência de custódia. A defesa afirma que o assistente nega as acusações de ter puxado o menino para dentro do box e cometido o crime.
Trauma
De acordo com o pai da vítima, o estado da criança é preocupante. "Ele não se alimenta, fica de canto, não quer saber de nada e não quer nem ir para a escola", disse ao G1.
ASSUNTOS: clube, estupro, menino, Policial