Suspeita de bomba interrompe transmissão ao vivo da CNN; vídeo
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-868133-imagem-foto-1amazonas.jpg)
NOVA YORK — A suspeita, depois confirmada, de que um pacote com explosivos havia sido enviado ao edifício onde fica a redação da rede americana CNN levou os apresentadores a interromper uma transmissão televisionada ao vivo. Eles noticiavam que dois outros artefatos explosivos já haviam sido encontrados nesta quarta-feira em correspondências enviadas aos escritórios do ex-presidente americano Barack Obama e da ex-secretária de Estado Hillary Clinton, segundo o Serviço Secreto americano. O alarme de incêndio soou e surpreendeu os jornalistas Poppy Harlow e Jim Sciutto, forçando a cobertura da emissora a continuar da rua.
Time Warner Center – where CNN's New York offices are located – was just evacuated. The alarm went off as @jimsciutto and @PoppyHarlowCNN were on air reporting the packages sent to the Clintons and Obamas. @ShimonPro reporting it was over "a suspicious package." pic.twitter.com/EYBsytil0o
— andrewkaczynski (@KFILE) 24 de outubro de 2018
Todo o quarteirão que cerca o Time Warner Center, prédio onde está localizada a CNN, foi fechado. O artefato foi encontrado na caixa de correio do arranha-céu de 55 andares e foi construído com um cano e fios, de acordo com uma fonte da polícia de Nova York ouvida pela própria CNN.
Um dispositivo foi encontrado na manhã de quarta-feira por um técnico que rastreia o correio para o gabinete de Hillary Clinton, em Chappaqua, no estado de Nova York, e um artefato similar foi enviado para o escritório do ex-presidente Barack Obama. Estes objetos eramsemelhantes aos encontrados na segunda-feira na caixa de correio da casa do bilionário e filantropo George Soros.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: CNN, Hillary, Obama, Mundo