CNN Brasil demite Leandro Narloch após comentários homofóbicos ao vivo
![Foto: Reprodução/CNN Brasil](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-1003769-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Leandro Narloch foi demitido nesta sexta-feira (10) pela CNN Brasil, dois dias depois de dizer que a decisão do Supremo Tribunal Federal que liberou a doação de sangue por homossexuais "é pequena" e que "gays têm uma chance muito maior de ter Aids". Veja aqui.
A fala foi criticada na internet por reforçar ideias preconceituosas e na ocasião, os colegas Marcela Rahal e Phelipe Siani ficaram até sem reação.
Segundo a coluna NaTelinha, do Uol, a CNN resolveu demiti-lo após ser pressionada pela forte crítica de internautas. A emissora também não quis passar a imagem de que compactua com as declarações do jornalista.
"A CNN Brasil comunica que decidiu rescindir o contrato do jornalista e escritor Leandro Narloch. A empresa agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte de nossa equipe de analistas e deseja sucesso no seguimento de sua carreira", informou em nota.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: CNN, CNN Brasil, cnn demite, doação de sangue homossexuais, leandro narloch, leandro narloch demitido, leandro narloch homofobia, Famosos & TV