Compartilhe este texto

Denúncia de supostas armas de fogo dentro de presídio termina com revista no Amazonas

Por Portal Do Holanda

09/11/2017 12h22 — em
Policial


Foto: Reprodução

Celulares, drogas, uma televisão LED e outros objetos foram apreendidos durante revista realizada na Unidade Prisional de Coari na noite desta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia em caráter de urgência feita pelo Ministério Público do Estado (MPAM) informou que haveriam presos com armas de fogo dentro da unidade. Foi então feita uma revista completa no presídio e apesar dos materiais apreendidos, não foram encontradas as tais armas.

Recentemente, o detento Sarney Araújo de Souza, irmão de ‘Nego do Catara’, foi transferido da unidade para Manaus depois de ter sido acusado de supostamente fugir da unidade em várias ocasiões para executar pessoas na cidade, voltando depois com facilidade. Barras de ferro do pavilhão onde o preso ficava foram encontradas quebradas. A Polícia Militar informou que está cuidando do caso e que aumentou a frequência das revistas no local para evitar possíveis irregularidades.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coari, revista, unidade prisional de coari, Policial

+ Policial