Em Manaus, suposto braço direito de traficante é preso após atirar contra viatura da PM
Manaus/AM - Jesse Silva dos Santos, 32, foi preso na noite dessa terça-feira (10) depois de atirar contra policiais em uma viatura no bairro Colônia Antônio Aleixo.
Na ocasião, uma denúncia anônima levou os agentes ao local, onde eles encontraram o suspeito dentro de um veículo modelo Prisma, conversando com um homem apelidado de “Neguinho” que usava tornozeleira eletrônica.
Ao perceberem a aproximação da viatura, o detento efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu a pé. O veículo empreendeu fuga e foi perseguido pelos PMs, no trajeto, Jesse atirou várias vezes contra a viatura e ema seguida jogou a arma no mato.
Em certo ponto, ele perdeu o controle do veículo e bateu no carro da polícia. Ele ainda tentou resistir a prisão, mas foi detido à força. No Prisma foi encontrado R$ 2.045,00, 21 trouxinhas de drogas e um celular contendo mensagens que apontam o envolvimento dele como tráfico de drogas.
Como Jesse se machucou na colisão, assim como o motorista da viatura que fraturou a mão, ambos foram levados para Platão Araújo. Após alta médica, Santos foi encaminhado a prisão.
O acusado já respondia por tráfico de drogas e homicídios e é levantado como o braço direito do traficante conhecido como Gasparzinho, que atua naquele mesmo bairro.
ASSUNTOS: colônia antônio aleixo, polícia Manaus, tiroteio com polícia, traficante preso, tráfico, Policial