Justin Bieber é preso em Miami e risco de deportação aumenta
Reprodução/Instagram
Depois de muito aprontar pelo mundo afora, Justin Bieber finalmente está sofrendo as consequências. O astro pop de 19 anos (que ainda nem tem idade o suficiente para beber nos Estados Unidos), foi preso pela polícia de Miami, nos EUA, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool.
Segundo o canal TV NBC, o cantor estava disputando um racha com uma Lamborghini (alugada), quando foi levado para a delegacia. Ele, que ainda está detido, irá passar por exames para medir a quantidade de álcool no sangue.
A polícia não forneceu mais informações sobre o ocorrido, mas já rolam rumores de que o rapaz também teria usado drogas na ocasião.
Vale lembrar que nestas semanas, Justin Bieber estava passando por uma investigação em sua casa após ser acusado de atirar ovos na casa de um vizinho. Na quinta-feira (16), polícia de Los Angeles encontrou cocaína na residência do rapaz, mas a polícia anunciou que ele "não estava ligado à cocaína".
Outros rumores dão conta que vários tipos de drogas foram encontrados no lar do rapaz.
Para piorar a situação, o Bieber pode ser até deportado dos Estados Unidos. Isso porque ele é canadense e tinha apenas o visto de trabalho para permanecer no país americano.
E este risco, ele corre se for provado que foi responsável pelo ataque de ovos que causou danos materiais estimados em R$ 47 mil na fachada da casa do vizinho "Se ele for condenado por vandalismo, é muito provável que o seu visto de trabalho, que lhe permite morar nos Estados Unidos, seja revogado
Veja também
ASSUNTOS: Coluna 1, famosos, Famosos & TV