Laerte trai Luiza com Shirley
Reprodução TV Globo
Enquanto Luiza sofre com o rompimento da mãe por causa de seu namoro com Laerte, o músico vai dar uma pulada de cerca.
Tudo acontece quando Shirley o convida para um jantar em família. Ao chegar na casa da loira, Laerte se depara com um jantar romântico.
Os dois comem juntos e ele faz a observação que o jantar seria em família. "Laerte: está esquecendo de como eu sou? Convido você para jantar comigo e encho a mesa de gente falando sem parar? Ah, querido, é um jantarzinho só para nós, encomendado especialmente no melhor restaurante da cidade e servido como deve ser. O Leto (Roni Kriwat) e a namoradinha tinham um compromisso de jovens. Meu pai foi ao cinema com a Rafaela (Aline Fanju). E sua mãe já foi dormir. Está arrependido?", diz Shirley.
O músico acaba afirmando que adora a companhia dela, deixando Shirley empolgada. "Você é irresistível", diz ele.
"Ah, meu caro, quando eu quero, eu quero pra valer! Não brinco em serviço. Vamos brindar então. Este é apenas o primeiro brinde dos muitos que virão durante toda a semana", diz ela.
Os dois começam a relembrar aniversários quando Shirley pede um beijo. De início, o flautista recua, mas acaba sedendo após as investidas da loira.
A ricaça acaba levando um fora quando dá a entender que quer muita mais que um beijo. "Desculpe, Shirley, mas não acho legal assim, sem que os dois queiram muito".
Apesar disso, ela não desiste e consegue mais um beijo do músico que se arrepende de ter traído Luiza.
Veja também
ASSUNTOS: Coluna 1, novela, tv, Famosos & TV