Luciana Gimenez mostra rosto sangrando durante tratamento estético
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez (44) adora causar uma polêmica nas redes sociais. Volta e meia, a apresentadora e ex-modelo publica no seu Instagram uma foto no mínimo estranha, que causa diversas reações de seus telespectadores.
A última da mãe do filho de Mick Jagger e atual esposa do fundador da RedeTv!, Marcelo de Carvalho, foi mostrar a foto do seu rosto sangrando enquanto fazia um tratamento de beleza em Nova York, nos Estados Unidos.
Antes, ela já havia publicado um vídeo em que um profissional retira uma boa quantidade de sangue das suas veias. Depois, ela diz que está em Nova York para um tratamento de beleza. Em inglês, Luciana fala "eu estou prestes a sofrer por beleza. O que será que vai ser?", fazendo mistério.
Aparentemente, o tratamento que ela fez é o chamado "PRP" (plasma rico em plaquetas), que consiste na retirada de cerca de 20 ml de sangue do paciente, colocados em um tubo que evita a coagulação do sangue. Em seguida, o líquido é centrifugado por dez minutos num aparelho específico utilizado em laboratórios clínicos e acrescenta-se cloreto de cálcio, que estimula a ruptura das plaquetas.
Depois, é aplicado na área desejada. "O PRP é indicado para todas as pessoas acima dos 35 anos com flacidez moderada no rosto, colo, pescoço e dorso das mãos", afirma a especialista em cirurgia plástica, Dra. Glaucia Zeferino.
Veja também
ASSUNTOS: Coluna 1, famosos, Famosos & TV