"Sempre confiei no meu taco", diz André Marques
Reprodução TV Globo
André Marques abriu o jogo e revelou que mesmo quando era gordinho não tinha problemas em chegar junto com a mulherada.
"Acho que sempre tem um chinelo velho para um pé cansado. Logicamente, existe um padrão de beleza, mas eu sou da teoria de que conquistar alguém vai além disso. Ser do bem, ter um papo legal, ser interessante e ter outras coisas que não dá para falar numa entrevista ajuda bastante (risos). Se dar bem numa relação vai além de ser boa pinta. Eu sempre confiei no meu taco", contou.
O apresentador garantiu que sua autoestima sempre foi elevada. "Sempre foi, até quando eu estava mais pesado. É claro que quando você emagrece isso melhora, não vou mentir. Mas quem é gordinho tem aquela fuga para se garantir. Acho que a dedicação ao sexo oposto é maior", disse.
Quando questionado se estava solteiro ou namorando, André desconversou: "Essa pergunta eu não respondo. Quando falo disso atrapalho um bocado de gente (risos). Não sou 'frescureba' com as coisas não, eu sou o cara mais cara de pau para falar da minha vida. Mas quando a pessoa não é do meio, atrapalha a vida dela. Prefiro não expor. Meu coração está ótimo", explicou.
Veja também
ASSUNTOS: Coluna 1, famosos, Famosos & TV