Virgílio sacode Helena pelo braço em briga e ameaça sair de casa
Reprodução TV Globo
As brigas entre Virgílio e Helena vão piorar nos próximos capítulos. Tudo por causa do namoro de Luiza e Laerte.
Depois de brigar com a filha, as duas vão romper definitivamente e Luiza será proibida de entrar na casa dos pais, o que deixará Virgílio enfurecido.
Durante uma conversa com o marido, Helena vai dizer que quer viajar sozinha e Virgílio vai dizer para que ela leve Luiza junto. "Deus me livre! Isso então nem pensar, que só de pensar me dá arrepio!", diz a leiloeira.
O artesão diz que a jovem e filha dela e Helena diz que não é mais. "O que aconteceu de tão grave para vocês romperem? Não vou levar isso a sério!", diz ele.
"Pois devia levar! Nosso último encontro acabou em ofensas pesadas e por isso ela levou um sonoro tapa na cara! Aqui ela não entra mais", diz ela.
Furioso, Virgílio agarra a mulher pelo braço e dispara: "Louca! Não se fecha a porta para um filho! Não se rompe relação com filhos".
"Por que não? Ela me ofendeu, me atirou na cara que eu estava com ciúmes e inveja da relação dela com o Laerte", rebate Helena.
Irritado ele ameaça sair de casa. "Chega! Esse assunto envenenou a nossa família. Você envenenou a família, a casa, todas as nossas relações, por causa desse caso de amor mal resolvido! E não é por ele, não. Ele parece ter resolvido muito bem! Você é que nunca resolveu! Vou lhe dizer uma coisa definitiva. Preste muita atenção: esta não é só a sua casa. É a nossa casa. A casa dos nossos filhos para que entrem e saiam sempre que quiserem. Comigo aqui dentro, que ninguém proíba a entrada da minha filha! Porque, se ela não entrar, eu saio para sempre!".
ASSUNTOS: Coluna 1, novela, tv, Famosos & TV