Wagner Moura em cenas quentes de sexo gay
Chega hoje nos cinemas o novo filme de Wagner Moura, dirigido por Karim. Na trama Wagner interpretará Donato que é um salva-vidas que mora no Ceará e decide partir para a Alemanha sem dar notícias à família para viver com Konrad, um alemão que ele conheceu durante o trabalho e por quem se apaixonou. Depois de quase dois anos sumido seu irmão resolve procurá-lo.
O filme promete fortes emoções o diretor explica que a Praia do Futuro simboliza o paradoxo a Berlim, cenário da segunda parte do filme. Enquanto a praia de Fortaleza representa a ruína, a capital alemã é o símbolo da construção, do renascimento. “Enquanto a Praia do Futuro é um lugar distópico, Berlim é utópico. E isso tem a ver com a dramaturgia do filme, com o renascimento do personagem de Wagner”, observa.
As fortes cenas de sexo entre Konrad e Donato são encaradas com naturalidade por Karim: “É curioso que a paixão entre duas pessoas do mesmo sexo ainda gere discussão hoje em dia. A homossexualidade ainda incomoda muita gente, mas não consigo entender a razão disso. Mas acho bom o filme suscitar esse debate”.
ASSUNTOS: Coluna 1, Famosos & TV