Compartilhe este texto

A Cidade, os camelôs e o prefeito!

Por Portal Do Holanda

25/02/2014 7h49 — em



Que Manaus precisava de alguém para cuidar dela isso é indiscutível, pois toda cidade deve (e necessita) ter seus valores preservados. E quando me refiro a valores cito as restaurações, a criação de espaço público e incremento do turismo, que são fatores que contribuem para uma melhor qualidade de vida da população. É isso que gera renda. Quem não curte um trocadinho, neam?

Que nossos camelôs precisavam de um cantinho para se alojar já estava mais do que na hora que isso acontecesse. Camelô é gente como a gente, é ser humano, paga suas contas,  sobrevive de uma renda, corre atrás do prejuízo e vai vivendo. Nada mais justo  ter um espaço para ganhar a vida com dignidade. \0/

Quem tem o privilégio de viajar Brasil afora sabe que em outras capitais esta medida - de agrupar os vendedores ambulantes, funciona e muito bem.  Disse para o prefeito, em nossa última entrevista, que da próxima vez que o entrevistasse gostaria que ele expusesse todo o seu plano de governo municipal e quais metas já foram alcançadas. Vamos aguardar o nosso próximo bate papo.

Você já visitou o Camelôdromo de Manaus? Prefeito deve estar rindo para as paredes, passou tanto tempo enchendo o saco do Lula que algumas pessoas achavam que ele só fazia política para atacar. Mas - de dentro de um hospital, fico ouvindo comentários sobre a sua gestão. E é bom que continue fazendo o melhor pela nossa cidade. Afinal de contas, muita gente depositou essa esperança nele, ora-bolas. *------*

Força Tucano, trate bem nossos camelôs, a cidade de Manaus agradece <3
Beijos

P.S.: 33 dias acompanhando minha irmã no 28. Fui!!!

www.facebook.com/vivicariolano | Infos (92) 9446-2672 | [email protected]


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coluna 2

+