Dançarino do "Esquenta" é morto em favela do Rio de Janeiro
Reprodução Facebook
Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, foi encontrado morto dentro de uma escola municipal na favela Pavão-Pavãozingo, no Rio de Janeiro. O dançarino do "Esquenta" teria ido até a comunidade para visistar a filha, segundo informações da mãe.
A polícia informou que ele caiu, mas a mãe do jovem de 26 anos não concorda. "Ele não caiu, ele estava machucado. Tinha marcas de chutes nas costas, nas costelas".
"[Policiais Militares] bateram nele e quando viram que era um menino da 'Globo' tentaram esconder o corpo. Meu filho seria mais um Amarildo se não tivessem visto o corpo dele", afirmou, acreditando que ele tenha sido espancado por policiais.
Regina Casé se manifestou pelo Facebook sobre a morte do dançarino. "Eu estou arrasada e toda a família 'Esquenta' está devastada com essa notícia terrível. Uma tristeza imensa me provoca a morte do DG, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar claro essa violência toda que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país", disse.
ASSUNTOS: Coluna 2, famosos, tv, Brasil, Famosos & TV