Grupo tenta matar Felipe Dylon
ouça este conteúdo
|
readme
|
Para não perder o costume, neste sábado (11) um hoax (farsa) tomou conta das redes sociais e blogs indicavam - novamente - a morte do cantor Felipe Dylon.
Dinho Ouro Preto, Felipe Dylon, Britney Spears e tantas outras celebridades pelo mundo a fora já "morreram" graças a esses boatos de internet. Felipe Dylon passa bem e possivelmente está feliz por ter sido lembrado.
Em 2004 circulou na Internet a notícia de que o cantor havia morrido em grave acidente automobilístico na cidade de Campos, no norte do Rio de Janeiro. No entanto, a mãe do cantor, Maria Lúcia Vasconcelos, logo contou a imprensa que Felipe estava vivo, e de férias na Indonésia.
Em um meio tempo entre 2006 e 2010, Felipe Dylon viveu o pior momento de sua carreira como profissional da música. Houve rumores de que o jovem estaria envolvido com drogas e por isso estava longe do sucesso, versão que é completamente negada por ele. Em entrevista ao EGO, da Rede Globo, o astro de 2003 se defendeu das críticas mostrando seus reais problemas: “Tive falta de potássio no sangue e falta de ferro mesmo, estava trabalhando pra caramba, fazendo um monte de coisas, não tinha tempo para me cuidar.” Segundo ele, a rotina dos palcos estava o cansando e por isso teve de se tratar uma semana em uma clínica de reabilitação. Lá, ele conta que viveu bons momentos e que se redescobriu internamente, e promete voltar “mais maduro e romântico” para suas fãs.

ASSUNTOS: Coluna 2, Famosos & TV