Compartilhe este texto

Grupo tenta matar Felipe Dylon

Por Portal Do Holanda

12/01/2014 10h29 — em
Famosos & TV


ouça este conteúdo

Para não perder o costume, neste sábado (11) um hoax (farsa) tomou conta das redes sociais e blogs indicavam - novamente - a morte do cantor Felipe Dylon.

Dinho Ouro Preto, Felipe Dylon, Britney Spears e tantas outras celebridades pelo mundo a fora já "morreram" graças a esses boatos de internet. Felipe Dylon passa bem e possivelmente está feliz por ter sido lembrado.

Em 2004 circulou na Internet a  notícia de que o cantor havia morrido em grave acidente automobilístico na cidade de Campos, no norte do Rio de Janeiro. No entanto, a mãe do cantor, Maria Lúcia Vasconcelos, logo contou a imprensa que Felipe estava vivo, e de férias na Indonésia.

Em um meio tempo entre 2006 e 2010, Felipe Dylon viveu o pior momento de sua carreira como profissional da música. Houve rumores de que o jovem estaria envolvido com drogas e por isso estava longe do sucesso, versão que é completamente negada por ele. Em entrevista ao EGO, da Rede Globo, o astro de 2003 se defendeu das críticas mostrando seus reais problemas: “Tive falta de potássio no sangue e falta de ferro mesmo, estava trabalhando pra caramba, fazendo um monte de coisas, não tinha tempo para me cuidar.” Segundo ele, a rotina dos palcos estava o cansando e por isso teve de se tratar uma semana em uma clínica de reabilitação. Lá, ele conta que viveu bons momentos e que se redescobriu internamente, e promete voltar “mais maduro e romântico” para suas fãs.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coluna 2, Famosos & TV

+ Famosos & TV