Que tipo de abraço é o seu?
ouça este conteúdo
|
readme
|
Nada supera um abraço gostoso, nada!
Toda mulher romântica (e eu me enquadro nesta categoria) adora um abraço. Seja um abraço de afeto, de amizade, de companheirismo, de cumplicidade, de irmandade, de amor, até um abraço selvagem ou um de Buddy Poker, não importa. O abraço, em muitos casos, não precisa vir junto de alguma frase de efeito, você simplesmente abraça a pessoa e pronto. Quando abraço pessoas que amo muito eu costumo levantá-las do chão ou então as aperto sobre mim, ah e em alguns casos dou uma mordida no ombro da pessoa, mas depende da minha Lua. jkkjjjk

'Nós viemos aqui para beber ou pra conversar?' Beber. E depois a matança...
O abraço mais gostoso, sem dúvida, é aquele que lhe dão quando você sente algo pela pessoa. Não importa se é um sentimento recíproco, cheio de desejo ou tesão, receber um abraço de quem a gente gosta não tem preço. E acredite, a gente vive a vida inteira esperando por outro abraço dessa mesma pessoa. Eu estava lendo que existem diferentes abraços, infinitos até..., AFF. Conheço uma pessoa que abraça a gente de lado, toda vez eu tasco-lhe um toco: “Abraça direito, caraleo!!”. Parece político que fala mal do outro por trás, sai pra lá!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh mas nada supera o abraço apaixonado, daqueles que a gente sente a respiração da pessoa e o calor dela passa para nós, só de pensar bate uma saudade. Eu acho muito bonitinho quem anda com uma plaquinha dizendo que dá abraço grátis, mas cá entre nós.... dar abraços demorados em estranhos não rola, ne.. Abraçar tudo bem, mas demorar: NÃO!!!
Confira a lista dos tipos de abraços existentes e descubra qual deles você se identifica:
ABRAÇO PADRÃO:
De acordo com o que li é o seguinte e tem tipo um manual: “Fiquem de pé olhando um para o outro, braços envolvendo os ombros, os lados da cabeça apertados um contra o outro, e os corpos inclinados para a frente sem se tocar absolutamente abaixo do nível dos ombros, pronto. Assim. Esse é um abraço padrão. O sentimento que está por trás disso é de apreço ou de cordialidade formal”. É, mas tem pessoas que nem conhecemos direito e se a gente deixar ficam horas abraçadas na gente, isso é sufocante, .....ai pare com isso, pfvr.
ABRAÇO DE URSO: Aquele abraço apertado, cheio de energia, que nos envolve e às vezes chega a nos tirar o ar. Indicados para aqueles dias em que a gente não consegue botar nada pra fora e estamos lá nos autorreprimindo dentro da concha. É justamente esse abraço que faz com que o novo ar possa entrar na gente... Amooooooooo demais, principalmente se for dado por alguém que amo ou tenho paixão.
ABRAÇO XÔXO: Sem graça, sem vontade, é aquele falso abraço, detesto. É melhor que se dê apenas a mão para o cumprimento. É o típico abraço onde não se dá nem se recebe nada, apenas se cumpre um protocolo bobo. Algo pra mim totalmente desnecessário. Um sorriso vale muito mais, neam.
ABRAÇO CANTADO (?): Abraço em que a energia presa se solta. E ouvi-se até um gemidinho <3
ABRAÇO ENVOLVENTE: Mais comum entre os casais, embora não seja um ato exclusivo só dos casais, porfahhhh. É similar ao abraço de urso (AMO!), onde os corpos se tocam sem restrições. A diferença é que enquanto o abraço de urso enfatiza um "apertão forte e enérgico", o abraço envolvente vai primar (amo essa palavra) pela duração do contato físico. É tão gostoso que um encosta a cabeça no outro. S2
ABRAÇO COM TAPINHAS: Dado principalmente por homens (diz aqui na pesquisa), sendo um jeito criativamente yang de se substituir a emissão de energia através do contato constante. Tapinhas nas costas deveriam ser abolido. E eu serei bem sincera, me dê um abraço desses que um murro lhe espera. Detesto, acho ofensivo. É tipo: “eu te avisei!”.Repilo, não tolero.
ABRAÇO DE OLHO ABERTO (?): Diz que é quando tememos algo à nossa volta, quando aquele abraço parece inconveniente. E tem algumas explicações para abraçar de olhos abertos: Quando olhamos para cima com alegria é porque estamos vislumbrando aquele momento. Quando olhamos perdidamente é porque o abraço está remetendo ao passado. Vou prestar atenção quando abraçar alguém, nunca reparei se deixo os olhos abertos ou não, l_l.
ABRAÇO SEM JEITO: Um abraço dado em situação embaraçosa. Ocorre sempre quando os "abraçadores" não tem intimidade um com o outro. É também um abraço que surpreende, e dependendo da situação pode ter mensagens muito variadas. Todo mundo passa por isso, hahaha.
ABRAÇO DE DESPEDIDA: Às vezes é um abraço muito breve, algumas pessoas choram. Já em outros casos, será um longo abraço como se os corpos quisessem dizer que mesmo depois dali não haverá separação, pois é somente uma despedida. Muitas vezes são acompanhados de dizeres sentimentais. Os olhos sempre estarão fechados. Ai que lindo !!!!!!!!!
ABRAÇO PARA AFASTAR O MEDO: ah esse aqui a gente costuma dá mais em crianças. Ou então quando queremos ser solidários com algum amigo, é tipo: “Você não está sozinho, estou aqui com você!”.
ABRAÇO DE UMBIGO: <<<<<<<<< Como é???? Que coisa linda, nunca tinha lido isso: “abraço de umbigo”. Já dei beijo de nariz, beijo de cílios, beeijo de bochecha, mas abraço de umbigo... Vou testar, kkkkkk. E eu gostei da definição dele, espia: “o abraço em que os umbigos se tocam. É um abraço de abertura e expressa que se dá intimidade afetiva ao outro, pois o melhor do abraço é aquele que recebe e transmite carinho, como se os canais de energia se abrissem, e um pouquinho de nossa essência fosse para o outro e vice-versa”. ACHEI FOWFO!!!!!!
Um beijo e um abraço bem gostoso em você.
Vem cá encosta teu umbigo no meu, mas que coisa, hahahaahah..... <3
www.facebook.com/vivicariolano | Infos (92) 9446-2672 | vivicariolano@gmail.com

ASSUNTOS: Coluna 1