Corpo esquartejado em mala seria vítima de briga entre FDN e Comando Vermelho
![Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-850674-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Manaus/AM - O corpo encontrado esquartejado dentro de uma mala vermelha foi reconhecido por familiares como Janderson Rosário de Souza, 23 anos na noite desta sexta-feira (20), na rua rua São Pedro, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Junto com a mala foi deixado um bilhete.
Segundo do irmão da vítima, Jardison Rosário, Janderson teria recebido uma ligação misteriosa na tarde desta sexta-feira e não foi mais visto desde então. Ainda segundo a família, Janderson estaria envolvido com o tráfico de drogas e seria membro da facção Família Do Norte (FDN) que atua no Amazonas. O corpo vai ser removido para o IML para os procedimentos cabíveis.
A suspeita das autoridades é que os nomes descritos no bilhete deixado junto com a mala seriam de membros da FDN, que estão sendo ameaçados pela facção Comando Vermelho.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: comando vermelho, facção criminosa, fdn, Policial