Após ser chamado na porta de casa, homem é assassinado a tiros em rip-rap de Manaus
Manaus/AM- Wellison Maia da Silva, 25, foi assassinado a tiros na manhã dessa terça-feira (24), em uma área de rip-rap próximo a rua Prosperidade, no bairro Compensa II, na Zona Oeste.
Segundo a esposa da vítima, ela, o jovem e o filho estavam em casa por volta das 8h30, quando pessoas que ela não conhece bateram na porta e chamaram Wellison.
Ele saiu para atende e segundos depois tiros foram ouvidos no local. Assim que abriu a porta para checar o que havia acontecido, a mulher encontrou Maia caído ensangüentado na frente de outra residência.
A vítima foi executada com tiros na cabeça, pescoço e tórax e morreu na hora. A esposa se desesperou e permaneceu agarrada ao corpo de Wellison até a chegada da polícia. Apesar do crime ter acontecido em plena luz do dia, moradores não souberam dar nenhuma informação a respeito dos suspeitos.
Peritos da Polícia Civil estão no local do crime e já isolaram a área. Welisson não tinha ficha criminal e a família não sabe dizer o que pode ter motivado o homicídio.
Foto: Altemir Coelho
ASSUNTOS: compensa, homem, homicidio, morte, rip-rap, Policial