Atletas da Zona Oeste de Manaus brilharam no 8º Open Compensa de Jiu-Jítsu

ouça este conteúdo
|
readme
|
Competindo praticamente no “quintal de casa”, os lutadores da Zona Oeste de Manaus brilharam no 8º Open Compensa de Jiu-Jítsu, realizado neste fim de semana, no ginásio da Escola Estadual Eldah Bitton, na Compensa. O evento organizado pelo mestre Ricardo Guimarães, líder da academia e projeto social Game Fight, foi um sucesso de participação com aproximadamente 700 atletas inscritos.
Competindo diante dos familiares e amigos da academia Tsava, o faixa roxa Rubens Daniel Oliveira, 19, foi consagrado na categoria médio. Ele fez cinco combates, obtendo duas vitórias por finalização e três por pontos. Na final, ele emplacou seu melhor jogo no solo e superou Sergilan Oliveira (Amazonas Top Team).

Fim da reeleição para senadores e deputados oxigena a democracia
Outro morador da área que atropelou os adversários no 8º Open da Compensa foi o faixa azul Rheyson Felipe, 18, representante da academia Holy Vision do Santo Agostinho, que se sagrou campeão da categoria pluma após vencer cinco combates. Na final, ele levou a melhor sobre Deyve Pereira (Projeto Nandinho/Cícero Costha).
“Minha avaliação do campeonato foi excelente, pois venci cinco lutas por pontos, ou seja, foram 30 minutos de combates e precisei buscar o último gás para ser campeão da categoria. O apoio do pessoal da Holy Vision foi fundamental nessa conquista”, destacou Rheyson Felipe.

ASSUNTOS: compensa, Jiu-Jitsu, open, Amazonas