Ministério Público investiga quadro de Silvio Santos por sexualização de crianças
O Ministério Público de São Paulo e a Promotoria de Justiça de Osasco decidiram promover dois inquéritos acerca do concurso de miss infantil exibido no Programa Silvio Santos (SBT) que foi ao ar no dia 22 de setembro, sendo acusado de sexualizar crianças em um desfile de maiô.
No 'concurso', crianças entre 7 e 8 anos desfilavam de traje de gala, fantasia e também de maiô, e tinham seus atributos físicos julgados pela plateia e pelas convidadas, Ellen Gabzaroli, Chris Flores e Thaís Pacholek:
“Agora, vocês do auditório, que estão com o aparelhinho (de votar), vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse Silvio Santos no momento do desfile de maiô.
O MP-SP solicitou que o SBT envie informações sobre o quadro para a análise do material exibido e posterior decisão sobre abertura, ou não, de uma ação civil.
ASSUNTOS: concurso infantil silvio santos, miss infantil sbt, miss infantil silvio santos, mp investiga sbt, mp investiga silvio santos, sbt, Silvio Santos, silvio santos crianças de maio, Famosos & TV