Após morte de jovem, PM envia reforços para evitar confronto em município no Amazonas
Uarini/AM - O 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) enviou 08 policiais militares do Tático Móvel de Área (TMA) para apoiar e reforçar o policiamento no Município de Uarini, nesta quinta-feira(19), após informações de um possível confronto ocorreria na cidade devido a morte de Maria Cristina Pereira da Silva, 17, que estava desaparecida há 5 dias e foi encontrada boiando em um balneário na tarde de ontem(18).
De acordo com o 2º Tenente Gilfran, a PM recebeu informações de que familiares da vítima suspeitavam que o responsável pela morte de Maria Cristina seria seu ex-namorado, o qual teria antecedentes criminais, e estariam se armando para o linchar. Da mesma forma, o suspeito também estaria se armando, juntamente com conhecidos seus, para um possível confronto.
Ainda segundo informações de Gilfran, o suspeito estaria em sua residência e disposto a se entregar à polícia para esclarecimentos. As autoridades policiais aguardam a expedição de mandado de prisão contra o mesmo e já têm planejadas ações para o caso de tumulto por parte da população.
ASSUNTOS: confronto, pm, reforço, Policial