Romero Britto ignora perguntas de Pedro Bial após polêmica
Romero Britto participou do programa Conversa com Bial dessa terça-feira (18) e se recusou a comentar sobre o vídeo polêmico que viralizou na semana passada em que uma mulher quebra uma obra de arte na frente do artista.
A entrevista já havia sido gravada dias antes do episódio viralizar, a equipe do programa entrou em contato novamente para atualizar o assunto, mas Romero não quis responder as perguntas e enviou apenas um vídeo falando basicamente o mesmo dito em comunicado oficial.
“Nunca presenciei tamanho desrespeito em toda a minha carreira. Infelizmente, há pessoas que querem ficar famosas a custas de outras e levam ao extremo”, disse, afirmando que a obra de arte foi um presente que a empresária ganhou do marido.
“Eu não admito desrespeito e jamais tive intenção de desrespeitar alguém”, disse se referindo a acusação de ter destratado os funcionários do restaurante da empresária.
“O único fato é que o vídeo divulgado mostra uma pessoa agindo com violência contra o artista e o tribunal da internet aplaudindo e fazendo apologia ao ódio. Não quero alimentar mais esse assunto ou a mídia. Eu prefiro que a consciência dela a julgue. Como dizem pelo mundo, a minha arte desperta um tipo de sentimento positivo, de alegria e por isso é tão celebrada por bilionários ou por pessoas simples. Infelizmente, temos pessoas criticando o sucesso dos outros ao invés de focarem em encontrar o seu próprio sucesso e em maneiras de ajudar o mundo e ser relevantes para a sociedade”, finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: conversa com Bial, Pedro Bial, Romero Britto, romero britto polêmica, Famosos & TV