Prints mostram que assassino do ator Rafael Miguel recebeu ajuda de 2 amigos na fuga
A polícia de São Paulo, conseguiu recuperar prints de conversas em um aplicativo de mensagens que mostram que o empresário Paulo Cupertino, assassino do ato Rafael Miguel, recebeu ajuda de dois amigos para fugir.
Nas conversas, foram identificados um amigo, dono de uma pizzaria, que mora na capital e outro que morava em Sorocaba. Os dois teriam conseguindo carro, roupas e até dinheiro para Cupertino. Um deles fez inclusive, o empréstimo no valor de R$ 5 mil.
Segundo o sistema de informações da Globo, Paulo e os dois homens são amigos há mais de 15 anos. Paulo Cupertino, assassinou Rafael e os pais deles no dia 9 de junho do ano passado. O motivo teria sido o fato de ele não aceitar o namoro da filha com o rapaz.
Após o crime, o homem iniciou uma fuga frenética que já dura um ano. Os prints devem ajudar a identificar parte do percurso feito por ele, mas seu destino final é desconhecido.
A polícia continua as buscas por ele dentro e fora do país e não descarta a possibilidade de ele estar no exterior.
Veja também
ASSUNTOS: conversas amigo, fuga, morte de ator Rafael Miguel, namoro filha, paulo cupertino, Rafael Miguel, Rafael Miguel assassino, Policial