Compartilhe este texto

Prints mostram que assassino do ator Rafael Miguel recebeu ajuda de 2 amigos na fuga

Por Portal Do Holanda

17/06/2020 8h58 — em
Policial


Foto: Reprodução

A polícia de São Paulo, conseguiu recuperar prints de conversas em um aplicativo de mensagens que mostram que o empresário Paulo Cupertino, assassino do ato Rafael Miguel, recebeu ajuda de dois amigos para fugir.

Nas conversas, foram identificados um amigo, dono de uma pizzaria, que mora na capital e outro que morava em Sorocaba. Os dois teriam conseguindo carro, roupas e até dinheiro para Cupertino. Um deles fez inclusive, o empréstimo no valor de R$ 5 mil.

Segundo o sistema de informações da Globo, Paulo e os dois homens são amigos há mais de 15 anos. Paulo Cupertino, assassinou Rafael e os pais deles no dia 9 de junho do ano passado. O motivo teria sido o fato de ele não aceitar o namoro da filha com o rapaz.

Após o crime, o homem iniciou uma fuga frenética que já dura um ano. Os prints devem ajudar a identificar parte do percurso feito por ele, mas seu destino final é desconhecido.

A polícia continua as buscas por ele dentro e fora do país e não descarta a possibilidade de ele estar no exterior.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: conversas amigo, fuga, morte de ator Rafael Miguel, namoro filha, paulo cupertino, Rafael Miguel, Rafael Miguel assassino, Policial

+ Policial