De virada a Suíça vence a Sérvia por 2 a 1 e grupo do Brasil segue indefinido
O jogo que fechou a segunda rodada no grupo E da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (22), terminou com vitória de virada da Suíça sobre a Sérvia, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Mitrovic para a Sérvia, Xhaka e Shaqiri para a Suíça. Com o resultado, o Brasil lidera o grupo com 4 pontos, a Suíça com os mesmos 4 pontos fica em segundo, a Sérvia em terceiro com 3 pontos e em quarto a Costa Rica que não marcou pontos, já eliminada. Na próxima quarta-feira (27) o Brasil enfrentará a Sérvia e a Suíça pegará a Costa Rica.
A Sérvia saiu vencendo aos 4 minutos do primeiro tempo. O lance do gol iniciou nos pés de Tadic que recebeu pelo lado direito do ataque e cruzou na cabeça de Mitrovic, que subiu mais que todo mundo para de cabeça mandar pro fundo do gol. Os suíços passaram a jogar mais após o gol, mas o empate só veio no segundo tempo. Aos 6 minutos após contra-ataque rápido, Shaqiri bateu forte e a bola explodiu na zaga.
Na sobra, Xhaka chutou forte de fora da área, deixando tudo igual na partida, 1 a 1. A partida seguiu com mais chances para os suíços, mas com os sérvios buscando nos contra-ataques. Aos 44 minutos, Shaqiri desencantou recebeu um lançamento longo de Xhaka, ele entrou sozinho na grande área e tocou com categoria na saída do goleiro sérvio decretando a virada da Suíça.
ASSUNTOS: Copa da Rússia, Copa do Mundo, Suíça, Esportes