Compartilhe este texto

Mulher injeta óleo de cozinha na cara e o pior acontece

Por Portal Do Holanda

01/09/2016 16h05 — em
Bizarro



A ex-modelo coreana Hang Miok tem uma história muito triste. Ela tinha um vício um tanto incomum: a necessidade de realizar cirurgias plásticas e aplicações de silicone.

A feição da mulher estava mudando, seu rosto alargando, e a situação chegou a um nível tão alarmante que os próprios médicos se recusaram a realizar novos procedimentos cirúrgicos. Foi aí que tudo piorou. Após os médicos negarem várias vezes, a mulher recorreu ao uso de produtos alternativos. Primeiro ela injetou na face uma garrafa inteira de silicone adquirido no mercado negro.

Depois, de forma desesperada se aplicou óleo de cozinha. As consequências foram incrivelmente danosas, principalmente em termos de aparência, para a ex-modelo.

Mioku ficou totalmente desfigurada após fazer as aplicações por sua conta, ao ponto de nem os próprios pais a reconhecerem. Ela também sofria com as crianças da cidade onde morava.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: corea, ex modelo, vicio, Bizarro

+ Bizarro