MC Gui vai passar por cirurgia após ir às pressas para hospital
Depois de ser levado às pressas ao Hospital São Luiz, em São Paulo, com fortes dores no corpo e levantar até suspeita de Covid-19 - segundo a própria mãe, Claudia Baronesa - MC Gui vai passar por uma cirurgia.
O pai e empresário do cantor, Rogério da Silva, contou à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia:
"Passamos um sufoco porque não sabíamos direito o que tinha acontecido. O Gui não conseguia falar de tanta dor por todo o corpo, dizia que estava quente e tinha até dificuldades para falar. Nós corremos para o hospital sem saber o que era. Ele passou por vários exames e chegou a tomar morfina para ver se a dor no corpo sumia e como a medicação não surtiu efeito. Só depois de uma ressonância, o médico descobriu que ele rompeu o músculo do trapézio. Foi tão grave a lesão, que vai precisar de uma intervenção cirúrgica".
Segundo Rogério, o filho exagerou na musculação, causando o problema. No entanto, começou a passar mal horas depois, o que o fez não assimilar a causa da dor naquele momento: "Ontem o prédio liberou a sala de musculação e o Gui foi malhar, esquecendo que estava há praticamente dois meses em casa. Pegou pesado. Horas depois começou a não se sentir bem, mas não achou que tinha sido por conta da musculação.".
A mãe de Gui havia dito a uma fã do rapaz que ele apresentava sinais de gripe nos últimos dias. Quando a dor veio, a família pensou que poderia se tratar de Covid-19.
Veja também
ASSUNTOS: coronavírus mc gui, MC Gui, mc gui hospital, Famosos & TV