Bolt testa positivo para Covid-19 após namorada organizar festa surpresa
O maior velocista do mundo Usain Bolt, já aposentado, voltou a ser assunto nesta segunda-feira (24) ao testar positivo para a Covid-19, de acordo com informação da imprensa da Jamaica. A notícia foi dada inicialmente pela Rádio Nationwide XJ confirmando que Bolt realizou o teste para o novo coronavírus após festa surpresa de aniversário com aglomeração que foi organizada por sua namorada, Kasi Bennet, em comemoração ao aniversário de 34 anos do velocista.
No evento surpresa participaram alguns nomes como Leon Bailey, jogador do Bayerm Leverkusen, o ataca Raheem Sterling, do Manchester City, o jogador de críquete Chris Gayle e o cantor de reggae Christopher Martin.
A rádio que deu a notícia em primeira mão não informou se Bolt está com sintomas da doença. Vídeos publicados nas redes sociais mostram que na festa surpresa além da aglomeração, os convidados não estavam usando máscaras.
Usain Bolt's bday party. No social distance, NO masks! pic.twitter.com/ogqUvk1i9r
— Verna Reid (@verna_reid) August 23, 2020
A Jamaica está apresentando uma tendência de alta dos casos de Covid-19. Até o momento o país registra um total de 1.413 casos, com 16 óbitos.
ASSUNTOS: coronavirus usain bolt, covid-19 jamaica, festa aglomeração usain bolt, usain bolt, usain bolt covid-19, Esportes