Kim Kardashian e Kanye West se evitam durante quarentena e casal fica em lados opostos de mansão
O aumento da convivência durante a quarentena não conseguiu aproximar Kim Kardashian e Kanye West, pelo contrário. O casal estaria vivendo em lados opostos na mansão que têm em Calabasas, na Califórnia. Kim estaria evitando o rapper após desentendimentos, segundo o jornal The Sun.
Segundo o tabloide britânico, fontes afirmam que a socialite não tem gostado da ausência de Kanye nos cuidados com os filhos, North, 6, Saint, 4, Chicago, 2, e Psalm, de 11 meses. O rapper estaria focando agora sua linha de tênis Yeezys.
Em vídeo recente, Kim disse que estaria com dificuldades com as aulas online das crianças e chegou a se esconder dos próprios filhos no quarto de hóspedes de sua casa para poder gravar um tutorial de maquiagem para os seguidores.
Kanye chegou a levar os filhos para uma outra casa do casal em Wyoming, para supostamente dar um tempo à esposa. Kim chegou a ser criticada ao falar sobre a vida em família. "Nós percebemos que você não está amando sua vida com os filhos nesse momento", disse uma seguidora.
Enquanto o casamento dos dois estremece, os lucros de Kanye vão a todo o vapor. O rapper entrou recentemente à lista de bilionários da Forbes.
Veja também
ASSUNTOS: Kanye West, Kim Kardashian, Kim Kardashian e Kanye West, quarentena, Coronavírus, Famosos & TV