Após confusão em casa, homem aparece morto às margens de ribanceira em Manaus
Manaus/AM - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (2), às margens de uma ribanceira no KM 4 da Br-174, na Comunidade São João.
De acordo com a polícia, moradores da rua São Sebastião, onde o corpo foi achado, informaram que a vítima é morador da área, porém, não souberam dizer o nome dele.
Os vizinhos contaram aos policiais que o homem de aproximadamente 60 anos, mantinha relacionamento como uma mulher que tem um filho de três anos e mora em uma residência bem próxima de onde ele estava.
Os dois foram vistos juntos pela última vez ontem em um ônibus voltado do Centro da cidade, eles desembarcaram e entraram na casa. Na ocasião, um rapaz de aparentemente 20 anos que sempre a visitava também estava na casa. Ninguém soube dizer se ele era irmãos ou filho da mulher.
Por volta das 17h, uma discussão intensa começou no lugar e se estendeu até a noite, até que as vozes exaltadas cessaram. Desde então, nenhuma movimentação foi notada na casa e o corpo do homem já foi achado do lado de fora, perto da ribanceira.
Ele estava com marcas de violência no rosto e tinha o supercílio quebrado. A polícia esteve no local, mas não encontrou mais ninguém da família. O que a polícia sabe até o momento é que a casa pertence, na verdade, a irmã da moradora.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), faz buscas pela mulher e o rapaz envolvidos na confusão.
ASSUNTOS: corpo na estrada, homicidio, Manaus, morte na BR 174, polícia Manaus, Policial