Dupla suspeita de matar jovem encontrado na Ponta Negra é presa em Manaus
Manaus/AM - Dois homens identificados como Fernando Eugênio de Souza, 24, e Rodrigo Araújo, 31, mais conhecido como “Madruguinha”, foram presos suspeitos de assassinar Denis Darkean Marques Alho, 22, achado boiando na Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste, na manhã dessa terça-feira (26).
Segundo a polícia testemunhas, presenciaram o momento em que a dupla chegou ao local acompanhando Denis. Todos pareciam se conhecer e conversavam como amigos até que houve um desentendimento entre eles e um confronto corporal iniciou.
A partir daí, Madruguinha e Eugênio passaram a espancar Denis e em seguida o arrastaram até o rio, onde acabaram o afogando.
O corpo dele foi encontrado por volta das 8h30, por um popular que acionou a polícia. A família da vítima contou a equipe do Portal do Holanda que Denis tinha problemas com drogas e havia saído de casa, no bairro de Flores, desde o último sábado (23).
Ele seria o caçula de uma família de 56 filhos. Nesse momento, peritos realizam análise do corpo e já constataram várias marcas de agressão. Na mochila encontrada próximo ao corpo foram encontradas uma Bíblia e documentos de identificação de Denis.
ASSUNTOS: corpo na Ponta Negra, homicidio, Manaus, morte na Ponta Negra, polícia Manaus, Policial