Âncora da Fox se desculpa após chamar Robin William de covarde
O jornalista Shepard Smith, da Fox News, se desculpou após chamar Robin Williams de covarde por ter cometido suícidio, na última segunda.
Ao noticiar a morte do ator, Smith falou da alegria de ter acompanhado o trabalho de Robin até os 20 anos e soltou: "E de repente, algo dentro dele é tão horrível, ou ele é tão covarde, ou seja lá qual foi a razão, que ele decidiu dar um fim à própria vida".
A frase repercurtiu mal e internautas passaram a criticar o jornalista. "Shep Smith nem esperou o corpo de Robin Williams esfriar antes de chamá-lo de covarde", disse uma internauta.
Já outra msotrou-se decepcionada com a atitude de Smith. "Shep Smith, de quem eu costumava ser fã, aparentemente nunca se sentiu deprimido".
Depois da repercussão negativa, o jornalista se desculpou: "E se algum membro de sua família ou algum amigo me viu usando a palavra 'covarde', eu ficaria horrorizado. Eu quero pedir desculpas até o fim da vida para qualquer um que possa pensar que eu quis chamá-lo abertamente de covarde. Do fundo do meu coração, eu me arrependo", assegurou.
ASSUNTOS: covarde, desculpa, jornalista, Robin Williams, tv, Famosos & TV