Compartilhe este texto

Aos prantos, Cristiano Ronaldo deixa final da Eurocopa aos 24 do primeiro tempo

Por Portal Do Holanda

10/07/2016 15h19 — em
Esportes



Uma das maiores estrelas da final da Eurocopa, Cristiano Ronaldo não aguentou a dor de uma lesão na perna e teve que deixar o gramado logo nos 24 minutos do primeiro tempo.

Aos 8 minutos do jogo contra a França, o camisa 7 levou uma entrada na perna, do francês Payet, e precisou ser atendido por médicos fora do gramado. Em seguida, CR7 retornou para o jogo mas não conseguia correr e mancava muito, além de fazer expressões de dor, sentindo o joelho. 

Depois de dez minutos, o craque  caiu novamente no chão e deixou o gramado. Médicos imobilizaram o joelho de Cristiano, que mais uma vez retornou ao jogo, e até tentou correr, mas CR7 viu que não havia mais o que fazer.

O jogador se atirou no chão aos 23 minutos e chorou copiosamente enquanto pedia para sair.  Aos 24 do primeiro tempo, o craque teve que se despedir da Eurocopa, sendo levado de maca do gramado do Stade de France e ouvindo os aplausos do público, que viu a cena toda com semblante entristecido. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cr7, cristiano ronaldo, cristiano ronaldo eurocopa, Eurocopa, eurocopa 2016, frança portugal, Esportes

+ Esportes