Menina dada como desaparecida surge em vídeo explicando motivos da fuga
Após quase duas semanas desaparecida, a menor Sádia Reis Barros, de 11 anos, fez um vídeo onde aparece esclarecendo os motivos do sumiço e relatando um suposto estupro de outro familiar, quando tinha 7 anos.
Na gravação, dividida em dois vídeos de 30 segundos, a criança conta, como se estivesse lendo um roteiro, que teria sido abusada sexualmente pelo irmão, e que ao recorrer a mãe, obteve a dúvida como resposta: ""eu fui contar pra ela e ela não acreditou””, dizia Sádia em um dos trechos do vídeo.
Ela também relatou que o que estava sendo vinculado nos meios de comunicação, são mentiras, e que seu padrasto, Leilson de Souza Marinho, de 35 anos, não estaria morto, estaria sendo escondido pela sua mãe.
A Polícia Civil informou que acredita que a criança foi coagida para fazer o vídeo, mas que irá investigar sobre as informações repassadas.
Entenda o caso:
Nádia teria saído para ir para um banho no dia 16 e setembro, e a mãe da criança teria pedido para que Leilson fosse chamá-la. A menina teria recusado e supostamente falado para traficantes da área que Leilson abusava sexualmente dela.
Vizinhos da vítima relataram que ouviram os gritos de Leilson sendo levado por um grupo, e desaparecido desde então.
ASSUNTOS: criança, desaparecida, fuga, Manaus, Monte Horebe, padastro, video, Policial