Homem é acusado de estuprar enteada de 5 anos com necessidades especiais por vingança em Manaus
Manaus / AM - O padastro de uma menina de 5 anos portadora de necessidades especiais foi acusado de estuprá-la neste sábado (7) por vingança após brigar com a mãe da criança na casa onde moram no bairro São José, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a estudante de 19 anos, ela já está com o rapaz há mais de 2 anos e tem um filho de 4 meses com ele. Os dois tinham brigado na sexta (6) e ela tinha expulsado ele de casa. No dia seguinte estava dando de mamar para o menor quando ouviu sua filha gritando e ao chegar no quarto viu o homem no local deitado do lado da criança.
“Acho que ele entrou por uma janela que só tem a cortina”. Ela disse que a criança chorava muito e ela perguntou o que ele tinha feito. Após responder várias vezes que não tinha feito nada, ela disse que ele afirmou “que fez pouco e que ela merecia mais”. Nesse momento, ela teria tentado ferí-lo de várias formas mas acertou apenas a faca em sua perna. Em seguida ele fugiu.
Como a criança usa fralda e não sabe falar, ela disse não ter desconfiado de um crime do tipo porque ele nunca demonstrou nada do tipo relacionado a menina. Mas no dia seguinte viu a que vagina da criança estava sangrando e levou imediatamente para o Pronto-Socorro da Criança, o “Joãozinho”, onde um médico afirmou que o crime poderia sim ter acontecido.
O Conselho Tutelar pediu a prisão preventiva do padastro e até o momento ele não foi localizado. A criança foi submetida ao exame de corpo de delito para confirmar se houve crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).
ASSUNTOS: criança autista, estupro, Manaus, Policial