Mãe de bebê espancado pelo pai em Manaus diz que ex não aceita fim do relacionamento
Manaus/AM - A mãe do menino de apenas 2 anos de idade, que aparece em um vídeo sendo agredido pelo próprio pai, foi conduzida na tarde desta sexta-feira (5), pela polícia, a sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).
A criança chegou sob os cuidados da titular da especializada, delegada Joyce Coelho, que vai ouvir e colher o depoimento da mãe do menino. Antes de entrar na delegacia, a mulher de 21 anos, afirmou que só teve o conhecimento das agressões sofridas pelo filho na tarde de quinta-feira.
Conforme a mãe do menino, ela e o pai da criança estão separados há uma semana e desde então ele não aceita o fim do relacionamento. Ela destacou, que por conta disso, vinha sofrendo ameaças e o ex-marido estaria usado o filho para chantageá-la emocionalmente.
Segundo a mulher, o filho estava com o pai há uma semana e todos os dias o ex-marido mandava fotos do filho se alimentando ou brincando. Porém na quinta-feira ela recebeu uma ligação dele, dizendo que queria devolver a criança por não ter mais condições de ficar cuidando, em seguida enviou para ela os vídeos das agressões.
Veja também
ASSUNTOS: criança espancada, criança espancada Manaus, menino espancado, pai espanca filho, polícia Manaus, policial, violência criança, Policial