Chateado com exclusão, Didi faz desabafo no 'Criança Esperança'
Reprodução/TV Globo
Renato Aragão já é a cara do 'Criança Esperança' (TV Globo), mas o humorista que inaugurou o projeto há 29 anos está tendo sua participação reduzida cada vez mais na apresentação da campanha beneficente.
Desde 2013, o eterno 'Didi' não é mais anfitrião do espetáculo, porém foi encarregado de divulgar o projeto pelas atrações da emissora. Já agora em 2014, ele foi quase excluído de tudo, já que não apareceu divulgando a campanha em nenhum programa glbal, e nem foi conivdado para o 'Mesão da Esperança'.
Apareceu em menos de 4 minutos na tela, divididos por duas aparições, uma ao lado de Mel Maia e J.P. Rufino, e outra ao lado de Fernanda Lima, no encerramneto.
Pelo jeito, ele ficou chateado com a situação e resolveu fazer um pequeno desabafo no encerramento do programa, que teve queda de audiência em 7 pontos em relação ao ano passado.
"Não consigo me imaginar fora de tudo isso. Está na veia, no meu sangue. Ninguém vai tirar" disse. "Nosso encontro aqui é sagrado. Até o 'Criança Esperança' 2015 com a festa de 30 anos no ar", completou.
ASSUNTOS: criança esperança, didi, famosos, Famosos & TV