Criança de 11 anos é encontrada em cela com estuprador em presídio
Um menino de 11 anos foi encontrado dentro da cela no presídio do Piauí com um preso acusado de estupro de vulnerável. A descoberta ocorreu no início da noite de sábado (30) quando agentes penitenciários perceberam que um dos visitantes não havia saído do presídio.
Os agentes então começaram a fazer revistas em todas as celas e encontraram o menino sem camisa escondido debaixo da cama do detento José Ribamar Pereira Lima, preso desde 2015 acusado de pedofilia e estupro.
A criança foi levada ao presídio pelos pais, que são amigos do detento. À polícia, os pais que não tiveram os nomes divulgados, informaram que deixaram o garoto dormir com José porque voltariam para buscá-lo no dia seguinte.
O menino contou aos agentes que teve as partes íntimas tocadas pelo preso. Para o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí, Kleiton Holanda, não há dúvidas de que a criança foi levada para o presídio para ser violentada durante a noite e que só não houve conjunção carnal, pois os agentes chegaram a tempo.
ASSUNTOS: criança, estuprador, presídio, Brasil