Com medo de morrer, dupla suspeita de matar motorista de app se entrega em Manaus
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-932927-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Dois suspeitos do latrocínio do motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, 49, se entregaram para a polícia na noite de sábado (7) na Delegacia de Homicídios. Um adolescente que teria participação no crime, foi detido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, onde teria informado que seriam os participantes do crime que chocou a cidade e revoltou os profissionais da classe.
“Após o adolescente de 16 anos ter revelado as identidades dos dois suspeitos, os mesmos, por medo de morrerem por outros motoristas de aplicativos, resolveram se entregar para a polícia”, disse o capitão Newton Neto, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).
A apresentação dos suspeitos para a imprensa deverá acontecer nesta segunda-feira (9) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: crime manaus, Higson, latrocínio, morte, motorista de aplicativo, ramal, roubo, se entregam a policia, Policial